Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



A peça gira em torno de três gerações de uma família interiorana que vive às margens de um rio
Foto por: Divulgação
A peça gira em torno de três gerações de uma família interiorana que vive às margens de um rio

Espetáculo inédito que retrata histórias das Marias do Brasil estreia no Sesi Rio Preto

Por: Redação
05/07/2022 às 10:36
Cultura e Diversão

"As Três Marias" estará em cartaz no Teatro do Sesi em temporada especial nos dias 8, 9, 15 e 16 de julho


Com texto de um dos maiores nomes da história da dramaturgia brasileira, Luís Alberto de Abreu, o Teatro do Sesi São José do Rio Preto recebe nos dias 8, 9, 15 e 16 de julho, o espetáculo inédito As Três Marias. Com entrada gratuita, as apresentações acontecem sempre às 20h e os ingressos devem ser reservados pelo Meu Sesi no site (riopreto.sesisp.org.br) da unidade. 

A peça gira em torno de três gerações de uma família interiorana que vive às margens de um rio. As histórias são narradas e cantadas por um elenco que se multiplica às vistas do espectador e que dão vida a guras que alargam nosso entendimento sobre a vida e a morte.

Mãe de vinte e cinco filhos, Maria Eugênia viu suas perspectivas de vida serem reduzidas ao domínio de um homem que a tornou refém de uma vida inglória. Lembrada até hoje pela família como uma das mulheres mais felizes que já conheceram, Maria Eugênia é o retrato de inúmeras Marias do Brasil e sua memória levanta um nevoeiro sobre as histórias de Maria de Lourdes e Maria Aparecida. 

 

O espetáculo é uma produção original SESI-SP, selecionado via Edital de Chamamento, que promove a estreia e circulação da montagem do grupo Dupla Companhia, residente em Tatuí, e traz um enredo entrecortado por relatos que nos faz ter a sensação de que partilhamos todos da mesma dor: a de ver o tempo passar impiedosamente por nós, pelos nossos e pelas nossas histórias. 

O espetáculo é uma produção original SESI-SP
Foto por: Divulgação
O espetáculo é uma produção original SESI-SP






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!