Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Dois adolescentes foram flagrados pela Polícia Militar na avenida Ernani Domingues perto do residencial Palestra
Foto por: flickr
Dois adolescentes foram flagrados pela Polícia Militar na avenida Ernani Domingues perto do residencial Palestra

Adolescentes são flagrados com moto furtada em Mirassol

Por: Redação
01/07/2022 às 14:23
Polícia

Além de trocar a placa, ainda pintaram a motocicleta


Dois adolescentes foram flagrados pela Polícia Militar na avenida Ernani Domingues perto do residencial Palestra em uma moto que é produto de furto. Os policiais desconfiaram da placa do veículo e fizeram o tradicional sinal para parar, os jovens tentaram se evadir, mas foram detidos.

Eles foram identificados como um indivíduo de 17 anos e outro de 16. Eles disseram que a moto foi comprada por R$ 1.200,00 de um desconhecido. A placa correta da Honda CG 150 Job deveria ser CVW 9660 e não CVW 9880. Além disso, a cor original seria branca, mas foi pintada de preto. O levantamento foi possível porque a numeração do motor estava intacta e descobriu-se que a moto era produto de furto em Mirassol.

Os menores foram entregues a seus pais, que compareceram ao plantão policiai onde assinaram o termo de responsabilidade. O veículo foi para o pátio de Cedral e os menores são acusados de receptação e adulteração de veículo.                           







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!