Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Policiais Militares em ronda pelo bairro Eldorado encontraram uma Fiat/Fiorino 1.4 sem a bateria e em estado de abandono.
Foto por: flickr
Policiais Militares em ronda pelo bairro Eldorado encontraram uma Fiat/Fiorino 1.4 sem a bateria e em estado de abandono.

Depósito da prefeitura de Rio Preto é furtado e bandidos fazem limpa

Por: Redação
01/07/2022 às 13:24
Polícia

Levaram tudo que encontraram pela frente até uma Fiorino


Policiais Militares em ronda pelo bairro Eldorado encontraram uma Fiat/Fiorino 1.4 sem a bateria e em estado de abandono. Ao fazer a investigação , constatou-se que se tratava de um veículo da prefeitura de Rio Preto. Imediatamente o fato foi comunicado ao responsável pelo barracão onde a Fiorino foi tirada. Um guincho pegou o veículo e o levou de volta ao local de origem.

Mas a surpresa maior veio, quando abriram o barracão para guardar o veículo e perceberam que ladrões fizeram uma limpa no local. Diversos tipos de equipamentos que estavam guardados no depósito localizado na rua Antônio Felipe Tomaz no Jardim Gisete foram levados.

A listagem inicial fala na falta de 130 metros de cabos de energia, dois aparelhos 3 x 1, quatro baterias de veículos de diversos amperes, duas esmerilhadeiras, lavador de auto pressão, frigobar, freezer, furadeira, entre outras coisas. A GCM fez a ocorrência e agora a polícia tenta encontrar os equipamentos levados.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!