Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Drogas apreendidas após investigação
Foto por: Divulgação/DISE/RP
Drogas apreendidas após investigação

DISE apreende mais drogas de trio já preso

Por: Redação
01/07/2022 às 09:24
Polícia

A polícia civil suspeitava que havia mais droga escondida e encontrou


Na última terça-feira, dia 28 de junho, uma equipe da DISE prendeu três homens no Jd. Amizade em Rio Preto, suspeitos de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Naquela ocasião, os investigadores localizaram balança digital, duas porções de cocaína e uma porção maior da mesma droga que ainda seria subdividida. Dentro do inquérito policial é apurado o grau de participação de cada indiciado bem como a divisão de tarefas dos envolvidos. 

Ocorre que a Polícia Civil tinha suspeitas que havia mais entorpecentes do grupo criminoso que o localizado na terça-feira. Por isso as investigações prosseguiram a fim de identificar o esconderijo do restante das drogas e no início da noite desta quinta-feira(30) a equipe que investiga os fatos, recebeu a informação que o restante do narcótico estaria escondido em uma casa no bairro Lealdade. Em diligência até o local os policiais localizaram e apreenderam, próximo ao imóvel do alvo, mais de 1kg de drogas, sendo 410 g de crack e 650 de cocaína, subdivididos em vários tamanhos.

A moradora da casa onde as drogas estavam e por conseguinte eventual guardadora do narcótico, não foi encontrada, mas será investigada junto com os demais no mesmo inquérito policial. 

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!