Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Nas últimas semanas policiais civis da 2ª DISE da DEIC investigam um esquema de venda de cocaína no bairro Amizade
Foto por: Divulgação / Deic
Nas últimas semanas policiais civis da 2ª DISE da DEIC investigam um esquema de venda de cocaína no bairro Amizade

Dise prende 2 por tráfego no Amizade

Por: Redação
29/06/2022 às 09:53
Polícia

Um outro homem foi preso por porte de drogas


Nas últimas semanas policiais civis da 2ª DISE da DEIC investigam um esquema de venda de cocaína no bairro Amizade, nesta cidade. As diligências apontavam que uma dupla de traficantes comercializava o entorpecente em uma casa e era auxiliado por um terceiro membro que morava próximo ao local.

Nesta terça, os investigadores notaram que um usuário de drogas se aproximou da casa da dupla investigada e comprou drogas. Esse usuário foi abordado e com ele foram encontradas duas porções de cocaína. Ato contínuo, os policiais foram até a casa dos suspeitos da venda e encontraram uma porção maior de cocaína, que ainda seria subdividida e uma balança de precisão. Logo em seguida a equipe foi até a casa do terceiro suspeito de participar dos crimes. Em revista a equipe localizou e apreendeu dois carregadores de pistola calibre .40 que foram furtadas da casa de um policial militar de Limeira/SP em 2014.

Os quatro suspeitos foram conduzidos a DEIC, sendo o comprador da droga autuado por posse de drogas e liberado. Já a dupla de traficantes foi presa por tráfico de drogas. O outro suspeito foi preso por receptação e posse de arma de fogo, porém será investigada sua associação com a dupla indiciada por tráfico.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!