Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Os populares entregaram a maleta com o aparelho para o dono enquanto aguardavam a chegada da Polícia Militar.
Foto por: flickr
Os populares entregaram a maleta com o aparelho para o dono enquanto aguardavam a chegada da Polícia Militar.

Homem furta aparelho e é perseguido e rendido por populares até chegada da PM

Por: Redação
28/06/2022 às 15:07
Polícia

Acusado tem várias passagens por ataque ao patrimônio


Populares que estavam nas proximidades da rua Sushi Jamal, na Vila Elmaz em Rio Preto ouviram uma mulher gritando o conhecido pega ladrão. A vítima estava correndo pelas ruas atrás de um homem 36 anos, que minutos atrás havia furtado um aparelho de fusão de fibra ótica de dentro do carro do marido da moça.

O carro estava estacionado e o aparelho que era utilizado pelo profissional para a instalação de fibra ótica foi levado pelo acusado. Populares saíram em perseguição ao rapaz, que foi alcançado, agredido e dominado.

Os populares entregaram a maleta com o aparelho para o dono enquanto aguardavam a chegada da Polícia Militar. Quando a viatura chegou o grupo se separou e o acusado de furto foi algemado e levado ao plantão. Ele reclamou que estava machucado, pois apanhou das pessoas, também disse que não precisou arrombar o Fiat/Palio para retirar o produto do furto.

 Velho conhecido da polícia por furtos e investidas contra o patrimônio permanece preso à disposição da justiça. O delegado pede a justiça que a prisão em flagrante seja convertida em preventiva.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!