Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Três pessoas morrem carbonizadas em queda de avião no interior de SP

Por: FOLHAPRESS - JULIANA ARREGUY
25/06/2022 às 15:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A queda de uma aeronave de pequeno porte em Salto de Pirapora (SP), neste sábado (25), deixou ao menos três pessoas mortas, segun...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A queda de uma aeronave de pequeno porte em Salto de Pirapora (SP), neste sábado (25), deixou ao menos três pessoas mortas, segundo o Corpo de Bombeiros. As vítimas são um casal, sendo o piloto e sua esposa, e uma funcionária deles. Todos morreram carbonizados.

De acordo com a corporação, o avião decolou de um aeródromo particular localizado na Fazenda Bonanza, na área rural do município, e caiu pouco após levantar voo. Os bombeiros foram acionados às 11h52 para atender a ocorrência e enviaram quatro viaturas até o local.

Ainda segundo a corporação, o fogo consumiu toda a aeronave. A reportagem procurou a Cenipa (Centro De Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) para saber o que pode ter provocado o acidente, mas não obteve retorno.

Salto de Pirapora fica a cerca de 121 km da capital São Paulo e integra a região metropolitana de Sorocaba.




Publicado em Sat, 25 Jun 2022 15:25:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!