Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 24
Foto por: Divulgação/GCM
Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 24

GCM encontra ladrões de um telhado de metal em Talhado

Por: Redação
24/06/2022 às 17:05
Polícia

Os acusados ainda jogaram o material pela estrada


Um homem de 36 anos foi preso e uma menor de 17 anos foi apreendida por furto de telhas metálicas no distrito de Talhado, na madrugada desta sexta-feira, 24, sendo que o maior também responderá por corrupção de menor.

Uma equipe do patrulhamento rural da GCM estava trafegando pela estrada vicinal Alcides Augusto Ávila que liga Rio Preto a Talhado, quando se deparou com um carro, corsa preto com uma carretinha engatada, contendo telhas metálicas sobre ela.

Ao visualizarem a viatura, três indivíduos fugiram mata a dentro, permanecendo o motorista e uma menor dentro do veículo, que empreenderam fuga em seguida. Eles foram acompanhados pela equipe da GCM. No trajeto, telhas eram arremessadas sobre a estrada, colocando em risco tanto a equipe quanto os outros motoristas.

Os guardas civis conseguiram abordar a dupla em Rio Preto, próximo a UPA Jaguaré. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes, local em que a vítima, um senhor de 74 anos denunciava o crime.

O maior permaneceu preso e a menor foi encaminhada ao Conselho Tutelar. Ela é de São Paulo e não tem parente aqui. As telhas foram recolhidas com a ajuda da subprefeitura de Talhado e apresentadas como prova. Os detidos não quiseram informar quem seriam os seus comparsas que fugiram.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!