Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Dona de um bar é esfaqueada em Rio Preto

Por: Redação
23/06/2022 às 16:09
Polícia

Autor do crime apanhou de populares e teve bicicleta queimada


 

A tranquilidade de um bar na rua Manoel Martho, no Nova Esperança em Rio Preto foi quebrada com a chegada M.F.C de 32 anos. Segundo o dono do bar M.C, o homem chegou alterado e completamente bêbado. De início começou a arrumar confusão com os frequentadores do local. Em determinando momento acabou dando uma facada em L.R.S de 67 anos, mulher do proprietário do estabelecimento.

Com o ferimento, ela foi resgatada por uma unidade do Samu e levada a Upa do Santo Antônio, depois transferida para a Santa Casa de Rio Preto onde passou por cirurgia. Policiais Militares atenderam a ocorrência,  encontraram próximo do bar, o acusado que estava bastante confuso. Em seu poder foi encontrado um canivete. Mas tarde, depois que a bebedeira passou, no plantão policial disse que não se lembra de ter esfaqueado alguém.

Ele relatou que foi agredido por frequentadores do bar, parentes da vítima e ainda teve três telefones extraviados e a bicicleta queimada.

O caso foi registrado no plantão policial.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!