Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



PM descobre ponto de drogas com menores no Solo Sagrado

Por: Redação
22/06/2022 às 19:43
Polícia

Os rapazes transformaram uma casa de outra pessoa em biqueira


Na Rua Joaquim Camilo Dias no Solo Sagrado, policiais militares faziam uma ronda no local, conhecido como ponto de venda de drogas. Na porta da casa, dois jovens conversando, um terceiro saiu da casa e demonstrando nervosismo sentou-se ao lado dos outros dois.

Abordagem feita, os policiais encontram com o trio R$ 97,00 em dinheiro. Desconfiados, os policiais encontraram próximo a casa onde estavam três pedras de crack, além de R$ 190,00 e outras 25 pedras da droga.

Os policiais acreditavam que existia mais droga no local e então foi acionado o canil da GCM, o cachorro farejador então achou outras 56 pedras.

A dona da casa onde as drogas foram encontradas, disse que não permitia este tipo de ação na casa dela, só não tomou providências por temer represálias.

A partir disso, os dois menores abriram o jogo e disseram que estavam ali o dia todo vendendo drogas e que todo material encontrado era deles. Um maior que saia da casa foi inocentado pelos rapazes e foi liberado no plantão policial. Por sua vez, os menores foram autuados e os pais convocados para acompanhar o processo.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!