Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Jão e Nando Reis se apresentam no Centro Regional de Eventos no dia 11 de outubro
Foto por: Divulgação
Jão e Nando Reis se apresentam no Centro Regional de Eventos no dia 11 de outubro

Jão e Nando Reis se apresentam em Rio Preto

Por: Redação
22/06/2022 às 19:19
Cultura e Diversão

Juntos na cidade pela primeira vez, os cantores Jão e Nando Reis se apresentam no Centro Regional de Eventos no dia 11 de outubro


A julgar pela busca de convites, a organização do evento ainda não descarta, nem confirma, a abertura de uma nova apresentação.

O encontro promete, de um lado as letras poéticas e românticas de Nando Reis, referência de décadas na música nacional e, de outro, o talento ainda jovem e carregado de personalidade do cantor Jão, que volta a cidade com o show completo da turnê "Pirata”, do álbum do mesmo nome.

Serão dois shows completos e independentes e, em meio a eles, p encontro esperado entre os dois artistas que lançaram recentemente a música Sim, de Nando Reis, cuja parceria com o talento de Américo Brasiliense já levou a mais de 1,3 milhões de visualizações apenas no youtube.

Os shows dos cantores Jão e Nando Reis é uma realização da EV7 Produções e é permitida a entrada apenas de maiores de 16 anos de idade.

Os ingressos variam de acordo com o setor,  vão de R$ 140,00 a R$ 200,00 no primeiro lote, quem tem direito, paga a meia entrada.

Os ingressos começaram a ser vendidos na tarde desta quarta-feira, 22, no site Alpha Tickets (https://bit.ly/3A7GZVh) e na Cute Case do Rio Preto Shopping.


Serviço

Show: Jão e Nando Reis

Quando:  11 de outubro de 2022, às 20:00

Onde: Centro Regional de Eventos, São José do Rio Preto

Ingressos: site Alpha Tickets

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!