Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



04 cachorros adultos e 09 filhotes ficaram sob a tutela do Dibea (Diretoria de bem estar animal) de Rio Preto.
Foto por: Divulgação/ GCM
04 cachorros adultos e 09 filhotes ficaram sob a tutela do Dibea (Diretoria de bem estar animal) de Rio Preto.

Homem é preso pela GCM após denúncia de maus tratos a animais

Por: Redação
22/06/2022 às 11:46
Polícia

Um homem de 37 anos foi preso nesta terça-feira(21) por maus tratos a 4 cães adultos e 9 filhotes


Nesta terça-feira (21), a Guarda Civil Municipal foi acionada na rua três, Estância Alvorada para averiguar a situação e dar apoio a  uma equipe do órgão municipal do Bem Estar Animal que estava no local por conta de uma denúncia de maus tratos a animais.

Um médico veterinário, com a autorização do dono fez um diagnóstico inicial sobre a situação dos animais, e constatou que os animais estavam desnutridos e com sinais de maus tratos. Após a constatação dos fatos a equipe deu voz de prisão para o acusado que foi encaminhado para a delegacia e lá o delegado responsável ratificou a voz de prisão. O acusado está à disposição da justiça.



 Os animais, 04 cachorros adultos e 09 filhotes ficaram sob a tutela do Dibea (Diretoria de bem estar animal) de Rio Preto.

a Guarda Civil Municipal foi acionada na rua três, Estância Alvorada para averiguar a situação e dar apoio a  uma equipe do órgão municipal do Bem Estar Animal
Foto por: Divulgação/ GCM
a Guarda Civil Municipal foi acionada na rua três, Estância Alvorada para averiguar a situação e dar apoio a uma equipe do órgão municipal do Bem Estar Animal






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!