Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Lojas funcionarão em horário especial a partir do dia 5 de dezembro
Foto por: Reprodução
Lojas funcionarão em horário especial a partir do dia 5 de dezembro

Acirp divulga horário especial do comércio para o Natal

Por: Da Redação
25/11/2019 às 16:24
Economia

A partir do dia 5 de dezembro, uma sexta-feira, o comércio de Rio Preto começa a funcionar em horário especial, para o período de Natal.


Durante a semana, lojas de rua e do Calçadão, no Centro da cidade, ficarão abertas das 9 às 22 horas. O horário estendido nos shoppings começa no dia 13 de dezembro, também sexta-feira, quando as lojas passam a funcionar até as 23 horas.

No feriado municipal do dia 8 de dezembro (Imaculada Conceição), um domingo, as lojas do comércio de rua e Calçadão ficarão abertas das 9 às 15 horas. Já nos shoppings, as lojas vão funcionar das 12 às 20 horas. No dia 24, véspera de Natal, o expediente das lojas de rua e do Calçadão será das 9 às 18 horas e nos shoppings, das 10 às 18 horas. No dia 25, Natal, as lojas não funcionam.

No dia 26, lojas de rua e do Calçadão funcionarão em horário reduzido, das 12 às 18 horas. Nos shoppings, funcionamento normal, das 10 às 22 horas. Do dia 27 ao dia 30, todas as lojas abrem em horário normal. No dia 31 de dezembro, os estabelecimentos de rua e do Calçadão vão funcionar das 9 às 15 horas e nos shoppings, das 10 às 18 horas.

Assim como no Natal, no Ano Novo todas as lojas ficam fechadas.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!