Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Ministro que comparou Datafolha a duendes celebrou aprovação de Bolsonaro em 2020

Por: FOLHAPRESS - FÁBIO FARIA
26/05/2022 às 20:00
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ministro das Comunicações, Fábio Faria reagiu à divulgação de levantamento do Datafolha nesta quinta-feira (26) comparando-o a fi...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ministro das Comunicações, Fábio Faria reagiu à divulgação de levantamento do Datafolha nesta quinta-feira (26) comparando-o a figuras fictícias, como Papai Noel, duendes e Pinóquio.

A pesquisa mostrou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 21 pontos percentuais de vantagem sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL), liderando a disputa presidencial com 48% das intenções de voto no primeiro turno, ante 27% do principal adversário.

Em agosto de 2020, no entanto, Faria comemorou um levantamento do Datafolha que mostrava que Bolsonaro havia atingido sua melhor avaliação desde o início do mandato.

"Excelente! O presidente Jair Bolsonaro atingiu sua melhor avaliação desde o início do mandato, segundo pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo. É muito bom ver os brasileiros reconhecendo o grande trabalho que vem sendo feito pelo governo em todas as frentes", escreveu Faria, que se tornou ministro em junho de 2020.



Publicado em Thu, 26 May 2022 19:48:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!