Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Após furto de uma residência, homem quase foi linchado

Por: Redação
26/05/2022 às 12:00
Polícia

Dono dos objetos reconheceu uma TV e com populares prenderam o suposto ladrão


Muita confusão no pacato distrito de Talhados onde os policiais militares foram acionados pelo Copom informando que um homem tinha sido detido por populares. O homem identificado como  J.A.B  de 62  anos estava dentro de um GM/ Corsa cercado por várias  pessoas.

 

Os policiais determinaram o afastamento dos moradores e viram que o acusado estava com várias contusões pelo rosto. Ele disse aos policiais que foi agredido e confundido com um ladrão. No carro dele estavam uma televisão,além de ferramentas e até uma garrucha velha.

 

Mas a versão da vítima de furto,  E.A.N de 44   anos foi completamente diferente. Ele disse que ao chegar em casa viu a porta de sua casa arrombada e sentiu falta de vários objetos inclusive do aparelho de TV. Ele reconheceu que a televisão era dele e também os outros objetos.

 

Disse que viu marcar de pneu pela propriedade e seguiu o veículo até encontrá-lo em Talhados, onde discutiu com o suposto ladrão e em seguida recebeu ajuda de populares que o agrediram e o prenderam dentro do carro.

 

O homem acusado do furto foi preso e trazido para o plantão policial de Rio Preto onde foi indiciado. Os objetos foram entregues ao proprietário.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!