Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Georgina vai a Cannes em primeira aparição pública após morte de filho

Por: FOLHAPRESS -
25/05/2022 às 20:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, foi nesta quarta-feira (25) ao Festival de Cinema de Cannes, na França. Est...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, foi nesta quarta-feira (25) ao Festival de Cinema de Cannes, na França. Esta é a primeira aparição pública da influenciadora desde a morte de um dos filhos gêmeos que teve com o jogador português.

Georgina foi fotografada usando um look todo preto com macacão de couro. Para completar, óculos escuros e uma bolsa avermelhada.

Ela postou fotos do look e escreveu na legenda: "De volta a Cannes".

Em abril, Cristiano e Georgina anunciaram nas redes sociais a morte do filho gêmeo. Não se sabe se o menino faleceu antes ou durante o parto. Já a irmã dele, Bella Esmeralda, nasceu e está saudável.

Cristiano Ronaldo já era pai de quatro filhos: Cristiano Ronaldo Jr, os gêmeos Eva e Mateo e Alana Martina —que também é filha de Georgina.



Publicado em Wed, 25 May 2022 20:09:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!