Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Renata Justiniano Batista de 35 anos faleceu neste acidente.
Foto por: Reprodução
Renata Justiniano Batista de 35 anos faleceu neste acidente.

Duas vítimas fatais em acidentes com batidas com árvores

Por: Redação
23/05/2022 às 19:59
Polícia

As vítimas eram passageiras e foram resgatadas pelos bombeiros


Dois graves acidentes aconteceram nas últimas horas em Rio Preto em seu perímetro urbano, o que provocou duas mortes e outras pessoas feridas. Na avenida Brasilusa, zona sul de Rio Preto, uma camionete Hilux bateu em uma árvore, ao fazer uma curva e resultou na morte de Renata Justiniano Batista de 35 anos. O motorista da camionete alegou que perdeu o controle do veículo, depois que sofreu uma batida lateral.

A polícia investiga as versões dos fatos e já está rastreando câmeras da região, que podem ter filmado o acidente. O motorista do carro foi internado com ferimentos e havia se negado fazer o exame para a dosagem alcoólica. O corpo de Renata foi enterrado na tarde desta segunda-feira, no cemitério Jardim da Paz.

Nas redes sociais houve uma grande comoção por parte de amigos e parentes. Renata que era empresária em Rio Preto tem no seu facebook diversas fotos se divertindo em shows e bares de Rio Preto.

O outro acidente foi na avenida Murchid Homsi, zona leste de Rio Preto, onde uma Fiat Strada ocupada por dois irmãos também acabou batendo em uma árvore e capotando em seguida. Luiz Carlos de Freitas que estava no banco traseiro do veículo acabou morrendo no local. Os socorristas do SAMU estiveram no local tentaram sem sucesso reanima-lo. Luiz que tinha 59 anos foi enterrado nesta segunda-feira, no cemitério São João Batista. O motorista do carro foi resgatado pelos bombeiros e internado em estado grave.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!