Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Os policiais estavam investigando  e observando o local, quando realizaram o flagrante
Foto por: Divulgação/DISE/RP
Os policiais estavam investigando e observando o local, quando realizaram o flagrante

DISE descobre 30 kg de crack em chácara na região norte

Por: Redação
22/05/2022 às 11:51
Polícia

Os policiais estavam investigando e observando o local, quando realizaram o flagrante


A DISE de Rio Preto tem realizado várias apreensões de drogas nas chamadas "biqueiras”: ponto de drogas no varejo, voltado aos usuários de drogas.

Paralelo a isso é realizado o monitoramento e investigação de grandes traficantes que abastecem e/ou comandam vários pontos de tráfico na cidade.

Nesta sexta-feira, dia 20, um considerável depósito de drogas foi descoberto pela DISE. O entorpecente ficava escondido em uma chácara na Estância Bela Vista, região norte da cidade, sob os cuidados de um rapaz de 29 anos.

Os investigadores que estavam a espreita, visualizaram sobre o muro da chácara, o suspeito manipulando as drogas, imediatamente ingressaram no imóvel e realizaram o flagrante.  Fazendo buscas pelo local, localizaram vários tijolos de crack e uma porção já fracionada, totalizando cerca de 30Kg dessa droga.  

A ação da DISE tirou de circulação de 120.000 a 150.000 porções individuais de crack, que é o que renderia essa droga no varejo. 

O suspeito encontra-se a disposição da justiça e a droga apreendida.Os policiais estavam investigando  e observando o local, quando realizaram o flagrante







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!