Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Juninão do Maquininha de 2020
Foto por: Divulgação
Juninão do Maquininha de 2020

Maquininha do Futuro realiza Juninão beneficiente

Por: Redação
19/05/2022 às 20:04
Cultura e Diversão

A festa contará com atrações típicas de festas juninas como bingo, leilões e comidas como chocolate quente, quentão, pastel e entre outros


O projeto social Maquininha do Futuro realizará no próximo dia 11 de junho o Juninão do Maquininha. O evento contará com três atrações musicais: Sambauê; Theo e Luan e Diego Alves e Rafael. Além disso, a festa contará com atrações típicas de festas juninas como bingo, leilões e comidas como chocolate quente, quentão, pastel e entre outros.

O evento será com entrada gratuita, porém também haverá reserva de mesa no valor de R$ 30,00 com 4 lugares e uma caneca. Para reservar as mesas é preciso entrar em contato pelo telefone do projeto, (17) 3221-6251 ou (17) 98802-9182.

O evento está marcado para iniciar às 17h. A renda será revertida para o funcionamento do projeto.

Sobre o Maquininha do Futuro:

O projeto social Maquininha do Futuro é uma Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos (OSC) fundada em 2015. O projeto tem como objetivo utilizar o esporte como meio principal de formação de crianças e adolescentes. A equipe conta com profissionais contratados pela prefeitura e uma assistente social. São atendidas mais de 200 crianças da comunidade, além disso é oferecido alimentação, auxílio nas tarefas escolares e atividades de esporte e lazer.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!