Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Morador de rua tenta invadir loja e acaba preso

Por: Redaçao
18/05/2022 às 16:55
Polícia

O furto está ligado ao consumo de drogas


Moradores da rua Ipiranga ouviram na madrugada, 17, um barulho em uma loja que vende motocicletas e em seguida um alarme disparado. Um dos vizinhos a loja, que também é proprietário acionou o 190. Quando chegaram a loja viram que o cadeado foi arrombado e a porta do estabelecimento danificada.

No interior deram conta que o ladrão tentou levar um notebook e uma televisão de 55 polegadas ficando os eletrônicos danificados ao serem retirados de uma prateleira. Também no local foi achada uma machadinha, que provavelmente serviu para o arrombamento. O dono da loja disse que no local existem câmeras de segurança, mas que no momento não conseguiu monitorar o invasor.

Um vigilante que trabalha na região disse que assustou o ladrão quando se preparava para realizar o furto. Revelou  que era um homem de altura mediana, branco, aparentando ter uns 40 anos. Os policiais de posse destas características fizeram uma ronda nas imediações e na esquina da Floriano Peixoto com a rua Lazaro de Camargo Hanke se depararam com um homem com a descrição feita.

Ao ser abordado o homem de 42 anos, R.R.C confessou que havia invadido a loja com a quebra da fechadura e queria levar uma tv e o computador que seriam trocados por drogas. Disse que era viciado e morava nas ruas de Rio Preto. Ele foi levado ao plantão policial onde foi autuado por furto qualificado. R. tem diversas passagens pela polícia. Já o dono da loja arrombada vai amargar um prejuízo com a quebra dos eletrônicos de R$ 7 mil, além do conserto da porta, mais uns R$ 1 mil.

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!