Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Rapaz é perseguido na região norte e escapa de assassino

Por: Redaçao
18/05/2022 às 16:14
Polícia

Vítima recebeu uma dezena de disparos, apesar disso foi ferido levemente


A Polícia Militar está à procura de um Logan prata ocupado por três homens, sendo um  deles acusado de atentar contra a vida de um rapaz de 20 anos ao disparar vários tiros de pistola, nesta quarta-feira, 18,  em frente a uma academia no Jardim Nunes, região norte de Rio Preto.

A vítima foi surpreendida por um homem que tapava o rosto com uma camiseta e teria disparado a princípio por dez vezes.

Por milagre nenhum tiro acertou o rapaz que conseguiu correr e atravessar uma avenida e se abrigar em uma loja de Pet Shop. No local se escondeu atrás de uma moça que ficou como "escudo” entre o rapaz e o atirador, que mais uma vez disparou outras cinco vezes. O rapaz foi atingido na mão e nas nádegas. A proprietária da loja e a atendente que serviu de "escudo humano” não foram atingidas, mas estavam muito abaladas.

Sem conseguir matar a vítima, o atirador fugiu e entrou em um carro prata, onde estariam outras 2  pessoas.

A vítima ferida foi atendida pelo Samu e levada para o Hospital de Base. A região foi cercada por viaturas da polícia. A Política Científica foi ao local e recolheu as capsulas e pelo número de cartuchos percebeu-se que o atirador recarregou a arma mais uma vez.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!