Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Sem Reinaldo e Arboleda, treino do São Paulo tem retorno de Volpi

Por: FOLHAPRESS - JOSÉ EDUARDO MARTINS
20/11/2019 às 18:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O goleiro Tiago Volpi cumpriu a sua programação e voltou a trabalhar normalmente no gramado no CT da Barra Funda com o restante d...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O goleiro Tiago Volpi cumpriu a sua programação e voltou a trabalhar normalmente no gramado no CT da Barra Funda com o restante do elenco do São Paulo nesta quarta-feira (20).
Volpi havia recebido uma pancada no ombro durante o clássico com o Santos no último fim de semana e, por isso, ficou no Reffis durante a reapresentação na terça (19). No dia seguinte, o arqueiro foi liberado pelo departamento médico para participar da atividade com a equipe.
Por outro lado, Reinaldo e Arboleda não foram para o campo nesta quarta e trabalharam na academia. O lateral-esquerdo se recupera de amigdalite, enquanto o zagueiro se dedicou ao reforço muscular.
Como parte da programação para 2020, os jogadores foram submetidos ao exame de sangue antes do início da atividade. Na sequência, eles foram para o gramado para o aquecimento.
Em campo reduzido, fizeram trabalho técnico para aprimorar o passe. A segunda parte da atividade, com o treino tático, foi fechada para a imprensa. O time tricolor paulista retoma a sua rotina nesta quinta (21), novamente no CT da Barra Funda.
Em busca de uma vaga na Copa Libertadores, a equipe enfrenta o Ceará no domingo (24), fora de casa. Após o empate com o Santos, o São Paulo soma 53 pontos e ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro.

Publicado em Wed, 20 Nov 2019 17:41:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!