Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Espetáculo Cabelos Arrepiados - Buia Teatro
Foto por: Renato Manolin
Espetáculo Cabelos Arrepiados - Buia Teatro

Grupo Amazonense traz espetáculo Cabelos Arrepiados para o Sesi Rio Preto

Por: Redação
11/05/2022 às 14:41
Cultura e Diversão

A peça infantojuvenil, que retrata o ’roubo’ dos sonhos noturnos de cinco crianças, tem apresentações nos dias 14 e 21 de maio. Ingressos podem ser reservados gratuitamente pelo Meu Sesi


 

Inspirado no universo sobrenatural de autores como Edgar Allan Poe, na cinematografia de Tim Burton e na estética de Edward Gorey, a companhia amazonense Buia Teatro traz para o SESI Rio Preto o espetáculo ’Cabelos Arrepiados’. Com apresentações nos dias 14 e 21 de maio, às 15h, os ingressos já podem ser reservados pelo Meu Sesi no site da unidade riopreto.sesisp.org.br . 

A peça infantojuvenil conta a história de cinco crianças que, com insônia, acreditam que seus sonhos noturnos foram "roubados". Sem dormir, elas enfrentam os perigos gerados pelos maus pensamentos e sonhos ruins, ao mesmo tempo que refletem sobre valores importantes como amizade e união entre irmãos, o diálogo com os pais, hábitos de higiene pessoal e os perigos da destruição do meio ambiente e do consumismo. Nesta vibrante opereta, sonhos, fantasias, imaginação, perigos reais e hipotéticos, humor e soluções inusitadas deixam o público de cabelos arrepiados de alegria.  

O elenco é composto por jovens atores egressos da graduação de Teatro da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Maria Hagge que interpreta o personagem Tico e assina o Figurino. Jeferson Mariano é Chico, o narrador de sonhos, e o maestro que toca o piano e conduz a narrativa. Outro narrador é Juca, interpretado pelo ator Davi Lopes. A atriz e cantora Magda Loiana é uma das crianças. Gabriel Anjos é Ciro, que tem seu sonho roubado pelo mau pensamento. Já Cleyton Diirr faz a manipulação e assina a feitura das formas animadas. 

Para mais informações, entre em contato com a unidade pelo telefone (17) 3221-8600 ou envie uma mensagem para o WhatsApp através do número (17) 99679-8858.

SERVIÇO

Cabelos Arrepiados - Buia Teatro

Dias: 14 e 21 de maio, sábados

Horário: 15h

Local: Teatro do SESI – Avenida Duque de Caxias, 4656 – Vila Elvira

Reserva de ingressos pelo Meu Sesi e cota disponível na portaria do teatro 1h antes do espetáculo.

Classificação: Livre







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!