Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Será realizado o pré-lançamento da candidatura do rio-pretense João Paulo Rillo para deputado federal.
Foto por: Arquivo pessoal
Será realizado o pré-lançamento da candidatura do rio-pretense João Paulo Rillo para deputado federal.

Psol faz pré-lançamento da candidatura de Rillo à Federal

Por: Redação
10/05/2022 às 20:11
Política

Plenária de pré-lançamento da candidatura de João Paulo Rillo será realizada na noite desta sexta-feira, 13 de maio, no Centro Cultural Vasco


O Diretório Municipal do PSOL de Rio Preto promove, na próxima sexta-feira(13), às 19h30, no Centro Cultural Vasco, a primeira plenária às eleições deste ano. Na oportunidade, será realizado o pré-lançamento da candidatura do rio-pretense João Paulo Rillo para deputado federal.

 

Deputado estadual por dois mandatos e atualmente ocupando uma das cadeiras da Câmara Municipal de Rio Preto, Rillo aposta em sua experiência parlamentar incontestável para solidificar uma candidatura.

 

Atual presidente estadual do Psol, Rillo destaca que o Brasil enfrenta um momento histórico de crise, seja no âmbito político, social ou econômico, e é fundamental a união de esforços para que o País retome sua trajetória de desenvolvimento, promovendo a igualdade e o crescimento de sua economia. "Vamos construir uma candidatura comprometida com o interior mais profundo e com um Brasil para todos.”diz.

 

A plenária de pré-lançamento da candidatura de Rillo a deputado federal é aberta a toda comunidade e contará ainda com a participação de nomes do PSOL paulista que vão disputar cadeira na Assembleia Legislativa.

 

SERVIÇO

Centro Cultural Vasco (Rua São João, 1840 – Boa Vista)

 

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!