Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Furto audacioso, casal leva TV que foi anunciada em aplicativo de vendas

Por: Redação
09/05/2022 às 17:21
Polícia

O casal criou confusão e mulher que foi negociar a Tv insinuou que estaria armada


A audácia dos criminosos não tem mais limites. Além de aplicarem golpes com falsos depósitos com Pix, agora também tiram produtos ofertados pela internet da casa das pessoas, na marra.

Depois de anunciar uma TV LG 49   polegadas em um site de vendas, um homem ligou para R.H.M.R de 20 anos e demonstrou interesse pelo aparelho. O homem prometeu pagar o valor R$ 1.800,00 caso a TV estivesse  realmente funcionando e em perfeitas condições. Para isso mandaria  um parente até a residência  da anunciante, onde estava a TV.

No local, por volta das 19h30 deste domingo(9) apareceram, um homem e uma mulher. No meio da conversa com a mãe e irmã da vítima, que naquele momento não estava em casa, o homem apontava com o celular afirmando que havia feito a transferência, enquanto a mulher só falava palavrões e insinuava que tinha uma arma na cintura. Os dois então pegaram o aparelho de TV aproveitando a confusão que eles mesmos causaram, e levaram para um carro Onix estacionado na Rua da Fé, Jardim Urano. As vítimas ficaram sem ação no momento mas identificaram a placa do veículo para a polícia.

O pagamento não foi efetuado e o caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela polícia.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!