Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Programa com Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano será exibido no fim de ano da Globo
Foto por: Fábio Rocha/Globo
Programa com Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano será exibido no fim de ano da Globo

Cantores se reúnem para falar sobre o especial ’Amigos’

Por: Sintonia VIP
19/11/2019 às 13:25
Sintonia VIP

O ano era 1995 e a música sertaneja estava em alta, com duplas que emplacavam um sucesso atrás do outro. Nesse cenário, Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, e Zezé Di Camargo & Luciano se juntaram no palco, pela primeira vez, num grande show que deu origem ao primeiro especial ’Amigos’, exibido na programação de fim de ano da Globo. A atração agradou tanto ao público que continuou pelos três anos seguintes – até 1998 já sem Leandro.


Agora, 20 anos depois, os cinco cantores retomaram o projeto com o show ’Amigos – A História Continua’, que segue em turnê pelo Brasil. E a apresentação de São Paulo, realizada em setembro, será exibida dia 18 de dezembro, como especial dentro da programação de fim de ano da Globo, matando as saudades dos fãs.

Na quarta-feira (dia 13), os artistas se reuniram para falar sobre as emoções da turnê e a gravação do programa. Canções de sucesso, como "Evidências", "Pense em Mim" e "É o amor" estão no repertório do programa. O show conta ainda com a participação do maestro João Carlos Martins na música "Fio de cabelo".

Os cantores festejam o reencontro nos palcos e ressaltam que o público continua fiel, acompanhando o trabalho que eles fizeram ao longo dos anos. "É impressionante a emoção que esse show provoca nas pessoas. Acho que é porque mistura tudo. Mistura os nossos clássicos, os fãs de cada um de nós e os fãs da música sertaneja, que realmente foi um divisor de águas nos anos 90. Não tem como fugir disso", avalia Chitãozinho.

Xororó também fala sobre a receptividade do público: "Por mais que todo show tenha o mesmo repertório, a energia e o carinho que a gente recebe são diferentes. É um coisa tão incrível o amor do público! É isso que nos traz aqui. É isso que nos motiva".

Zezé Di Camargo, assim como Luciano, também deixa clara a felicidade com a volta do projeto. "Retomamos o ’Amigos’ para matarmos a saudade, para nos divertimos fazendo o que a gente mais gosta. Antes de entrar em cada show, a gente vai no camarim um do outro, bate papo. É sempre um prazer estarmos juntos".

Já Luciano comenta sobre a emoção que sente ao lado dos companheiros no palco. "Já fizemos alguns shows, mas não me acostumo. Quando gravamos o especial, chorei muito. Temos uma história muito bonita e cheia de momentos felizes para recordar. É impossível não se emocionar".

Leonardo, que tem que segurar a emoção nos shows na hora de cantar "Mano", comenta a homenagem feita ao irmão no especial: "Já fizemos grandes shows ’Amigos’, memoráveis, mas este de São Paulo me deu uma baqueada quando fizemos a homenagem para o Leandro".

O cantor ainda elege sua parte preferida do show. "É sempre especial pra gente quando subimos os cinco juntos para cantar. É a parte que eu mais gosto e acho que é também um dos momentos que o público mais gosta: a gente dividindo as os microfones e as mesmas canções", conclui.








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!