Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Matogrosso e Mathias
Foto por: Divulgação
Matogrosso e Mathias

Rodeio de Valentim Gentil começa nesta quarta-feira(27) com Matogrosso e Mathias e portões abertos

Por: Redação
27/04/2022 às 12:14
Cultura e Diversão

Tem início nesta quarta-feira (27 de abril) o Rodeio de Valentim Gentil. Com montarias em touros, prova dos três tambores e apresentações de grandes nomes da música sertaneja, o evento acontece no recinto Maria Cavalin e vai até sábado(30)


Hoje(27) a festa acontece com portões abertos, e a principal atração será a dupla Matogrosso & Mathias. Amanhã (quinta-feira) quem for prestigiar o rodeio terá que levar apenas um quilo de alimento não perecível para assistir as montarias e o show de João Bosco & Vinicius. As doações serão encaminhadas a famílias carentes da cidade. 

  

Com cobrança de ingressos, na sexta-feira a animação do evento ficará por conta de Bruno & Marrone. E no sábado(30), Maiara & Maraisa apresentarão seu novo show, "Metamorfose". 

 

Os ingressos variam de R$ 50 a R$ 150, dependendo do dia e setor. 

 

O evento faz parte das comemorações do aniversário de Valentim Gentil, que completa 79 anos no próximo dia 03. A realização é das empresas Ivan Silva Produções Artísticas e Vale do Sol Eventos, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal. 

 

Informações: (17) 99126-7612

Maiara & Maraisa apresentarão seu novo show, "Metamorfose".
Foto por: Divulgação
Maiara & Maraisa apresentarão seu novo show, "Metamorfose".






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!