Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Ambev anuncia troca de presidente para 2020

Por: FOLHAPRESS - MARIANA GRAZINI
18/11/2019 às 20:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Ambev anunciou que, a partir de 2020, Jean Jereissati Neto será o novo presidente da empresa na América do Sul. Ele substituirá Be...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Ambev anunciou que, a partir de 2020, Jean Jereissati Neto será o novo presidente da empresa na América do Sul. Ele substituirá Bernardo Pinto Paiva que, de acordo com a empresa, decidiu deixar a companhia para seguir projetos pessoais.
Segundo a cervejaria, na reunião em que fez o anúncio, Paiva disse que quer pensar no que fará nos próximos 30 anos e "abrir espaço para as novas gerações crescerem". O executivo ficou quase 30 anos na Ambev.
Jereissati Neto está na companhia há 20 anos. Antes de voltar ao Brasil no final do ano passado para assumir a divisão de cerveja, ficou seis anos fora do país, de acordo com a empresa. Nos últimos dois, esteve à frente da operação da ABInbev na região da Ásia e Pacífico do Norte.
Paiva trabalhará junto a Jereissati Neto em uma transição até o final de fevereiro de 2020.

Publicado em Mon, 18 Nov 2019 20:21:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!