Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Antony faz fisioterapia durante folga do elenco do São Paulo

Por: FOLHAPRESS - JOSÉ EDUARDO MARTINS
18/11/2019 às 18:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - De olho em sua volta ao time titular do São Paulo, Antony trabalhou nesta segunda-feira (18). Em recuperação de lesão na coxa e...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - De olho em sua volta ao time titular do São Paulo, Antony trabalhou nesta segunda-feira (18). Em recuperação de lesão na coxa esquerda, o jogador fez fisioterapia em dois períodos no CT da Barra Funda.
Além do atacante, Joao Rojas e Everton, ambos em recuperação de problemas no joelho, também estiveram no Reffis tricolor no início desta semana.
Antony havia sido convocado por André Jardine para defender a seleção olímpica. No entanto, o jogador fora cortado por causa da contusão.
Mesmo que tivesse sido liberado pelo departamento médico, ele não poderia atuar no clássico de sábado (16), com o Santos, porque teria de cumprir suspensão automática em função do terceiro cartão amarelo recebido no Campeonato Brasileiro.
A expectativa é de que o jovem seja liberado para integrar o elenco já nos próximos dias e possa ficar à disposição do técnico Fernando Diniz no jogo deste domingo (24), fora de casa, com o Ceará. Para o confronto deste fim de semana, Pablo estará suspenso.
O restante da equipe tricolor folgou no dia seguinte ao clássico e nesta segunda. Os jogadores retomam a rotina de trabalho nesta terça (19), no CT da Barra Funda. Em busca de uma vaga na Copa Libertadores, a equipe soma 53 pontos e ocupa a sexta colocação.

Publicado em Mon, 18 Nov 2019 18:06:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!