Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



A quantidade de calorias perdidas com a atividade, poderá ser "trocada” pelos alimentos
Foto por: Reprodução
A quantidade de calorias perdidas com a atividade, poderá ser "trocada” pelos alimentos

Empresa de saúde promove manhã de atividades gratuitas voltadas à prevenção, qualidade de vida e bem-estar

Por: Redação
25/04/2022 às 15:20
Saúde

Além de praticar exercícios e receber orientações de saúde, os participantes poderão "trocar as calorias gastas no evento” por frutas e legumes em uma feirinha especial


Uma manhã repleta de saúde, qualidade de vida e atividades para toda a família. Assim será o evento "Gostoso Mesmo É Viver Bem”, que a Unimed São José do Rio Preto realiza no dia 30 de abril, sábado, entre o Júpiter Olímpico e o Sesi, das 7h30 às 11h30.

 

Aberto a toda população, ele tem por objetivo oferecer diversas atrações totalmente gratuitas como aulas de Yoga, caminhada,  alongamento, treino funcional e Zumba, orientações com profissionais da Medicina Preventiva sobre alimentação, hipertensão, tabagismo, exercícios físicos, além de Oficina do Sal e muito mais.

 

Outra atividade que irá chamar atenção de todos será uma feirinha de frutas e legumes. Para adquirir os produtos, os participantes deverão participar de uma das aulas que serão oferecidas durante a manhã. 

 

A quantidade de calorias perdidas com a atividade, poderá ser "trocada” pelos alimentos, como se fosse uma moeda. Assim, quem perder 300 calorias, por exemplo, terá essa quantidade para trocar por produtos. Uma forma lúdica de incentivar o esporte e a alimentação saudável.

 

Para participar das atividades do evento, basta se inscrever previamente por meio do site www.unimedriopreto.com.br, até o dia 29 de abril. Além da participação, os inscritos irão ganhar ainda uma ecobag especial.

 

O evento "Gostoso Mesmo É Viver Bem” será realizado pela Unimed Rio Preto em alusão ao Dia Mundial da Saúde, celebrado no dia 7, e o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão, 26 de abril. Duas datas importantes que têm o objetivo de chamar atenção e alertar a todos para a importância da prevenção, alimentação saudável e prática de atividades físicas. 

 

"A prevenção é fundamental a todos e faz parte das premissas da Unimed Rio Preto. Por isso, vamos promover este evento aberto à população. Queremos não apenas oferecer informações de qualidade, mas incentivar a mudança de hábitos para que todos possam conquistar ainda mais qualidade de vida”, explica o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, José Luis Crivellin.

 

Serviço:

Evento: "Gostoso Mesmo É Viver Bem”

Data: 30 de abril, sábado

Local: Represa Municipal (entre o Júpiter Olímpico e o SESI)







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!