Por: FOLHAPRESS - Clayton Castelanilha
18/11/2019 às 09:04
Brasil e Mundo
Proprietários de celulares pré-pagos que não atualizaram seus cadastros após notificação das prestadoras terão as linhas bloqueadas nesta segunda-feira (18), informou a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).
Para reestabelecer o serviço é necessário informar dados básicos por meio dos canais de contato das operadoras.
Aproximadamente 910 mil consumidores têm alguma pendência cadastral e podem ser atingidos. As operadoras envolvidas são Algar, Claro, Oi, Sercomtel, TIM e Vivo.
Proprietários de celulares pré-pagos que não atualizaram seus cadastros após notificação das prestadoras terão as linhas bloqueadas nesta segunda-feira (18), informou a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).
Para reestabelecer o serviço é necessário informar dados básicos por meio dos canais de contato das operadoras.
Aproximadamente 910 mil consumidores têm alguma pendência cadastral e podem ser atingidos. As operadoras envolvidas são Algar, Claro, Oi, Sercomtel, TIM e Vivo.
Operadora Página na internert Telefone:
Claro https://www.claro.com.br/institucional/regulatorio/cadastro-pre 1052
TIM https://www.tim.com.br/sp/para-voce/projeto-cadastro-pre 1056
Vivo https://www.vivo.tl/cadpre 1058
Oi https://www.oi.com.br/celular/pre-pago/atualizar-cadastro 1057
Algar https://www.algartelecom.com.br/para-voce/atendimento/comunicados?comunicadosCelular-0 1055
Sercomtel https://www.sercomtel.com.br/cadastro-pre-pago/ 1051