Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Após expulsão, Jorge Jesus reprova Gabigol e pede equilíbrio ao camisa 9

Por: FOLHAPRESS -
17/11/2019 às 21:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Autor do gol do Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, na tarde deste domingo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Autor do gol do Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, na tarde deste domingo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Gabigol não foi poupado das críticas do técnico Jorge Jesus por conta da expulsão, que aconteceu no segundo tempo da partida. O treinador salientou que o camisa 9 rubro-negro, emocionalmente, não se mostra o jogador que é tecnicamente.
"Coloquei o Gabi porque ele é o melhor desse momento, melhor do campeonato e queria jogar. Se eu soubesse que aconteceria [a expulsão], não o colocaria, mas não sou bruxo. Me preocupa [Gabigol]. Ainda não consegui fazer ele emocionalmente um grande jogador como é tecnicamente e taticamente. Tem de ter equilíbrio. Mas é jovem ainda, tem tempo. É importante que os grandes jogadores sejam exemplos", disse.
O triunfo deixou o Flamengo muito próximo do título, podendo, inclusive, ser campeão no próximo domingo, sem entrar em campo, mas Jorge Jesus mantém a cautela e ressalta que a taça ainda não foi assegurada:
"Demos mais um passo rumo ao título, mas ainda não ganhamos. Está mais perto".
O treinador do Flamengo rechaçou qualquer favoritismo em relação ao River Plate, da Argentina, na final da Libertadores.
"O River Plate tem virtudes e defeitos, como o Flamengo. São dois grandes times, não há favoritismo. Estamos empenhados. Acreditamos em tudo o que fazemos, com qualidade ofensiva. Os meus jogadores também acreditam nisso", apontou ele, que fez elogios à atuação contra o Grêmio:
"Jogo de hoje foi importante não só pelos três pontos, que nos fez abrir mais vantagem. Mas serviu para dar Arrascaeta mais tempo e jogo e também para trabalharmos em cima de um sistema de jogo que o Grêmio apresentou com os dois avançados. Foi um bom treino para final. Foi tudo muito bom, menos a expulsão".

Publicado em Sun, 17 Nov 2019 20:35:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!