Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Com gol de Everaldo, Chape vence Ceará em duelo contra degola

Por: FOLHAPRESS -
17/11/2019 às 20:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Chapecoense venceu o Ceará por 1 a 0 neste domingo (17) na Arena Condá, em Chapecó. Na partida realizada 33ª rodada do Brasileiro...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Chapecoense venceu o Ceará por 1 a 0 neste domingo (17) na Arena Condá, em Chapecó. Na partida realizada 33ª rodada do Brasileiro, o atacante Everaldo foi o responsável por conquistar os três valiosos pontos para a Chape na corrida contra o rebaixamento e marcou seu 12° gol.
Com o resultado, a Chapecoense fica na 19ª posição, com 25 pontos, e continua a busca por pontos para se salvar das últimas quatro posições. Já o Ceará fica em 15°, com 36 pontos, tentando se distanciar do Z-4.
Na próxima semana, a equipe de Chapecó enfrenta o Avaí na Ressacada, no domingo (24). O Ceará recebe o São Paulo na Arena Castelão no mesmo dia.
O JOGO
Thiago Galhardo e Amaral tiveram chances logo no início do primeiro tempo, mas a bola não entrou. A Chape começou a chegar no campo de ataque com Renato, e depois com Camilo assustando o goleiro Diogo Silva, que conseguiu agarrar a bola.
O Ceará continuou pressionando e trocando passes na intermediária. Luiz Otávio fez passe para Galhardo, que tentou mandar direto para o gol, mas a bola desviou em Amaral. Thiago errou outra de cabeça e mandou para fora.
Mais chances vieram para o Ceará com Felipe Silva, Bergson e Fabinho, mas o goleiro João Ricardo bloqueou.
Para a Chapecoense, algumas chances apareceram, sem sucesso. Amaral e Everaldo subiram para desviar uma bola de escanteio para o gol e a bola passou raspando a trave. Everaldo finalizou de novo e o goleiro do Ceará segurou. Ele ainda teve mais uma chance, estava sozinho na área, mas Luiz Otávio chegou em um carrinho preciso, tirando a bola dos pés do atacante.
Sem alterações para o segundo tempo, a primeira chance veio para o Ceará, com uma boa entrada de Chico para Galhardo, mas a defesa da Chapecoense bloqueou.
Aos 9 da segunda etapa, Chico chegou no rebote e marcou para o Ceará. A comemoração foi rápida, pois o VAR anulou o gol por impedimento.
Bergson teve outra chance ao receber o escanteio e cabecear para o chão, mas o goleiro João Ricardo defendeu.
A equipe de Santa Catarina chegou na área adversária com Everaldo e Henrique Almeida, sem sucesso. Houve mais chances para a Chape, com Henrique e Bruno Pacheco.
O gol da vitória veio com Everaldo, aos 37 do segundo tempo, salvando a Chape.

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Juiz: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Cartões amarelos: : Bruno Pacheco (CHA), Eduardo Brock (CEA)
Gol: Everaldo, aos 37min do 2º tempo

CHAPECOENSE
João Ricardo, Renato (Eduardo), Douglas, Amaral, B. Pacheco, Camilo (Gustavo Campanharo), Márcio A., Vinicius Locatelli (Arthur Gomes), Roberto, Everaldo, H. Almeida. T.: Marquinhos Santos.

CEARÁ
Diogo Silva, Luiz Otávio (Eduardo Brock), T. Alves, S. Xavier, João Lucas, Fabinho, Ricardinho, Felipe Baxola, Chico (Felippe Cardoso), T. Galhardo (Lima), Bergson. T.: Adilson Batista.

Publicado em Sun, 17 Nov 2019 20:07:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!