Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



"Feira de Artesanatos, Flores e Sabores” será realizada nos dias 15, 16 e 17 de abril, das 9h às 18h, no Balneário
Foto por: Divulgação MPCom
"Feira de Artesanatos, Flores e Sabores” será realizada nos dias 15, 16 e 17 de abril, das 9h às 18h, no Balneário

Balneário de Termas de Ibirá promove evento neste feriado prolongado

Por: Redação
14/04/2022 às 14:40
Cultura e Diversão

Banhos termais e passeios pela cidade são boa opção


Uma boa dica para se divertir nesse final de semana prolongado é visitar o Balneário de Ibirá. Além dos tradicionais banhos de imersão nas águas vanádicas, que têm enorme poder curativo, servindo como tratamentos alternativos para doenças gástricas e de pele, Ibirá oferece passeios ao ar livre, opções de hotelaria e gastronomia combinadas com a tranquilidade de uma cidade do interior paulista.

Para completar o passeio, a tradicional "Feira de Artesanatos, Flores e Sabores” será realizada nos dias 15, 16 e 17 de abril, das 9h às 18h, no Balneário "Evaristo Mendes Seixas”.

A feira possui três eixos principais que são: artesanatos, comidas típicas e flores, com uma variedade enorme em acessórios e itens de mesa posta,  cartonagem, costura criativa, bonecas de pano, produtos esotéricos, tapetes, bijuterias, roupas (modinha), produtos religiosos (acessórios, pulseiras), panos de prato e toalhas.   As flores são um espetáculo à parte com variedade de cores e espécies. No espaço gourmet os visitantes poderão saborear desde doces italianos, bala de coco, pipoca gourmet, queijos da Serra da Canastra, pão de queijo, churrasco, cupim casquerado, pastel, cachaça artesanal, acarajé, outras delícias e um delicioso chopp geladinho.

A feira, segundo Tiago Simplício, administrador do Balneário, é uma excelente opção de lazer para o público que visita o Balneário de Termas de Ibirá.

"Juntamente com as lojas existentes, as profissionais de estética e os famosos banhos medicinais, a feira tornou-se um evento tradicional aguardado com grande expectativa pelos frequentadores e população”, finaliza Tiago.

 

SERVIÇO:

Feira de Artesanatos, Flores e Sabores

Dias 15, 16 e 17 de abril - das 09h às 18h

Local: Balneário de Ibirá

Entrada gratuita

Artesanato
Foto por: Divulgação MPCom
Artesanato






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!