Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Viatura da PM saiu danificada da ocorrência
Foto por: Lucas Israel
Viatura da PM saiu danificada da ocorrência

Polícia é recebida a garrafadas em festa organizada por adolescentes

Por: Lucas Israel
17/11/2019 às 09:51
Polícia

A polícia apreendeu oito menores durante uma festa no bairro Parque dos Sabiás, próximo do KM 52 da BR-153 em Rio Preto. Segundo testemunhos dos policiais, a viatura foi recebida a garrafadas por quem estava na festa e a maioria dos menores conseguiu fugir. Dinheiro e bebidas alcoólicas foram apreendidos.


Segundo depoimento dos policiais militares que atenderam a ocorrência, houve chamado de moradores da região relatando muito barulho e menores no local, inclusive com disparos com arma de fogo para o alto. Ao chegarem na chácara, alugada especialmente para a festa, foram recebidos a garrafadas pelos menores, e a viatura, inclusive, ficou danificada.

A PM ainda enviou reforço de 15 viaturas para o local, mas não conseguiu conter a quantidade de adolescentes que conseguiram escapar. Oito foram apreendidos, inclusive o que teria alugado o imóvel. Todos foram à Central de Flagrantes, acompanhados pelos responsáveis legais.

Foram apreendidos R$ 400 em dinheiro, garrafas de bebidas alcoólicas, além da chave do imóvel.

Bebidas alcoólicas foram apreendidas
Foto por: Divulgação/ Polícia Militar
Bebidas alcoólicas foram apreendidas






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!