Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Mateus Vital treina e deve ficar à disposição do Corinthians contra o Inter

Por: FOLHAPRESS -
15/11/2019 às 13:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O meia Mateus Vital, que sentiu uma pancada e deixou o treino de quinta (14) mais cedo que os demais companheiros, participou norma...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O meia Mateus Vital, que sentiu uma pancada e deixou o treino de quinta (14) mais cedo que os demais companheiros, participou normalmente da atividade desta sexta-feira (15) no Corinthians.
O jogador deve ficar à disposição para a partida deste domingo (17), às 18h, contra o Internacional, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vital tinha se tornado uma preocupação após tentar voltar para o treino do dia anterior e não conseguir. Ele é o substituto natural de Pedrinho, que desfalca o Corinthians por causa da convocação para seleção brasileira sub-20.
O duelo entre Corinthians e Inter é fundamental para as pretensões de ambos os clubes no restante da temporada. A dupla está empatada com 49 pontos cada. Em vantagem no número de vitórias (14 a 12), o time colorado aparece em sétimo, uma posição à frente do Corinthians.
Se o campeonato acabasse hoje, o Inter estaria classificado para a fase preliminar da Libertadores, enquanto o Corinthians ficaria fora do torneio continental.
O técnico Dyego Coelho não confirma a escalação da equipe, mas treinou com a mesma formação durante toda a semana. A tendência é que o Corinthians vá a campo com: Cássio; Fágner, Gil, Manoel e Avelar; Ralf, Urso, Mateus Vital, Sornoza e Janderson; e Boselli.

Publicado em Fri, 15 Nov 2019 13:21:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!