Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Luiz Adriano vai a campo em treino do Palmeiras pela 1ª vez na semana

Por: FOLHAPRESS -
15/11/2019 às 13:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em recuperação de lesão na coxa direita, o atacante Luiz Adriano foi a campo pela primeira vez na semana na manhã desta sexta-f...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em recuperação de lesão na coxa direita, o atacante Luiz Adriano foi a campo pela primeira vez na semana na manhã desta sexta-feira (15), na Academia de Futebol, com o restante do elenco do Palmeiras.
O jogador faz um trabalho de fortalecimento devido a uma sensibilidade no músculo da coxa direita para evitar novas contusões.
Depois de desfalcar o time comandado por Mano Menezes no clássico com o Corinthians no último sábado (9), ele segue como uma das dúvidas no ataque para o jogo com o Bahia no domingo (17), em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.
Dono da camisa 10 palmeirense, ele fez o gol da vitória por 2 a 1 contra o Vasco, no Rio de Janeiro, em sua última partida, quando deixou o gramado reclamando de dores na coxa.
Para o jogo com o Bahia, o Palmeiras já terá o desfalque do zagueiro Gustavo Gomez, que está com a seleção paraguaia e deve ser substituído por Luan.
Caso Luiz Adriano ainda não tenha condições de jogo, Deyverson deve ser o substituto.
Outra dúvida está no meio de campo, depois de Mano Menezes ter testado Ramires no lugar de Felipe Melo, que pode voltar ao time devido a um efeito suspensivo parcial obtido pelo clube.
Com uma partida a menos que o líder Flamengo, o Palmeiras ocupa a segunda posição, com 67 pontos, 11 a menos que o clube rubro-negro. O jogo entre Palmeiras e Bahia terá início às 16h no domingo, na Arena Fonte Nova.

Publicado em Fri, 15 Nov 2019 13:15:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!