Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Livro traz a história do cardiologista Domingo Braile
Foto por: Acervo Pessoal/Braile
Livro traz a história do cardiologista Domingo Braile

Médico Domingo Braile lança biografia em Rio Preto

Por: Sintonia VIP
15/11/2019 às 12:58
Sintonia VIP

Com noite de autógrafos, o renomado médico cardiologista Domingo Marcolino Braile, de Rio Preto, lança "A Céu Aberto” (Editora Serifa), no dia 22 de novembro, no Quinta do Golfe Clube. A biografia assinada pela jornalista Elma Eneida Bassan Mendes traz a história do médico "consertador de corações”.


A obra contém ainda seis vídeos de tecnologia de realidade aumentada. Para assistir o leitor deverá baixar no celular o aplicativo "A Céu Aberto DMB”. Toda a renda da venda dos livros será revertida para o Projeto Desenvolvimento e Inovação (PD&I), que desenvolve tecnologia na área cardiovascular.


Capa do livro com a trajetória do médico Domingo Braile (Divulgação/Editora Serifa)

Mulheres

Tem mais lançamento em Rio Preto, na próxima semana. Na terça-feira (dia 19), Regiane Martins vai autografar o livro "Mulheres Fora de Série”, na livraria Empório Cultural, no Riopreto Shopping. Ela é uma das 14 escritoras que contribuem com o livro. A obra retrata o poder de superação que a mulher possui, por meio de suas próprias histórias reais e surpreendentes. No livro, as escritoras compartilham suas experiências e aprendizados, indicando a direção para transformação do outro, com base em suas próprias transformações e conhecimentos adquiridos no decorrer de suas jornadas.

Regiane Martins é coautora do livro Mulheres Fora de Série
Foto por: Ricardo Boni
Regiane Martins é coautora do livro Mulheres Fora de Série






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!