Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Polícia recupera objetos furtados em 10 casas de Rio Preto
Foto por: Reprodução
Polícia recupera objetos furtados em 10 casas de Rio Preto

Polícia Civil descobre estoque de produtos furtados em 10 casas na zona Sul

Por: Da Redação
14/11/2019 às 09:43
Polícia

Um metalúrgico de 33 anos confessou que os objetos foram furtados por ele em 10 situações diferentes, todas na Região Sul de Rio Preto.


A Polícia Civil, por meio de investigações do Núcleo 1.2.5., encontrou vários objetos que haviam sido furtados de residências da região Sul de Rio Preto. O homem foi detido e ouvido na tarde de quarta-feira (13), mas foi liberado por não ter configurado flagrante. 

Depois de uma série de furtos realizados a residências, a polícia passou a investigar. Com o auxílio da Unidade de Inteligência Policial do Deinter 5, identificaram uma casa bairro Jardim Urano, onde mora um metalúrgico de 33 anos, um dos suspeitos de ter praticado os furtos. 

No local, os policiais encontraram vários objetos furtados, entre eles 14 televisões, 5 playstation, 4 notebooks, 1 bicicleta, 1 frigobar, 1 micro-ondas e 1 forno elétrico, entre outros. Questionado, o metalúrgico afirmou que havia comprado na "pedra", local conhecido nos meios policiais pelo comércio de objetos de procedência ilícita.

Depois de questionado novamente, o homem acabou confessando aos policiais que havia realizado 10 furtos em casas localizadas na zona Sul de Rio Preto. O homem, que não teve o nome identificado, apontou os endereços. 

Em contato com as vítimas, os moradores confirmaram que haviam sido vítimas de furtos e identificaram os boletins de ocorrência. 

O homem foi detido e vai responder por furto, mas foi liberado por não ter caracterizado flagrante delito. Os policiais seguem as investigações.








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!