Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Dimitrios Asvestas

Mentor Empresarial, Escritor, Palestrante, Especialista em Planejamento de Vida, Finanças Pessoais e Desenvolvimento Humano.


Uma nova visão da vida

Por: Dimitrios Asvestas
23/04/2020 às 09:26
Dimitrios Asvestas

A interpretação oriental de que crise é sinônimo de oportunidade, continua mais atual do que nunca

Atitude significa a nossa postura ou conduta perante as mais diversas situações que nos cercam.

Em momentos atuais pelo qual pessoas no mundo inteiro estão passando, qual tem sido nossa postura em relação aos acontecimentos?

Na realidade a crise, nada mais é de que um momento para refletirmos sobre o quanto não nos preparamos para momentos que poderiam acontecer.

O tempo de planejar já passou há cerca de 2 a 5 anos. Agora é tempo de agir e amoldar-se as situações, criando uma nova base para os próximos anos dourados de crescimento.

Feliz ou infelizmente, o empresário no Brasil desenvolveu um péssimo hábito de reclamar sempre. 

• Qual tem sido sua "Atitude”, diante desse momento que estamos vivendo?
• Quais reflexões esse tempo de quarentena tem levado a pensar?
• Qual área em sua vida tem aproveitado para se desenvolver?
• Tem se tornado um Ser Humano melhor?
• O que mudou na sua visão em relação à vida? 
• O que tem significado essa temporada de recolhimento?

A saga constante pelo TER ao invés de SER tem levado a desconexão do Ser Humano com a Presença Divina "EU SOU” que habita em cada um de nós.

Nesse momento, no AGORA, mais do que nunca o Universo nos obriga a estarmos juntos de nossos familiares como uma grande e inesquecível lição de vida.

Por meio da força e violência imposta por um vírus que sequer suporta espuma de um sabonete e água, nos recolhemos em termos globais para nossos lares ao lado dos familiares que muitos tanto reclamam.

Esse vírus tem indiretamente conectado as pessoas à suas próprias almas. Religando a conexão espiritual com Deus. Pessoas simples, empresários e tantas outras classes de cidadãos ao redor do mundo nunca antes estiveram tão conectados à energia sagrada, à presença Divina "EU SOU” que habita em cada Ser de Luz que somos nós.

Descobrir que o único controle que temos em nossa vida é sobre o que pensamos, sobre a qualidade de nossos pensamentos e nossa "Atitude" perante as situações que nos rodeiam.

Nossa proposta nesse breve texto de reflexão é que possamos construir um olhar mais Divino para com o Universo, para com os outros Seres Divinos que Nele habitam, também como você disfarçados de Seres Humanos, que tanto tem destruído o planeta como também as próprias famílias pelo Ego, Vaidade, desejo de Poder, Corrupção, além de terem perdido o referencial de limites.

A constante inversão dos Princípios de Vida, moldados conforme interesses pessoais por valores que buscam apenas atender àqueles que desconstroem o entendimento de nossa existência por aqui.

Desejo que possamos ao sair desse período mais fortes, despertos, conscientes de nossa real e verdadeira razão de existir nessa temporada como Seres Humanos.

Gratidão Sempre, "Namastê”.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!