Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Janaina Targas Albuquerque

Psicóloga, empresária e ativista de movimentos de direita


Olavão tem razão

Por: Janaina Targas Albuquerque
11/11/2019 às 13:32
Janaina Targas Albuquerque

O professor Olavo de Carvalho sempre disse que no momento em que surgisse um candidato a presidência que fosse de direita e que fosse conservador ele seria vitorioso, mais uma vez "Olavo tem razão!” 

Todas as pesquisas atestam que o povo brasileiro é majoritariamente conservador, mas curiosamente as mídias tradicionais não são abertamente de direita e conservadora. Contra todas as expectativas, em que o "estamento burocrático” poderia impor ao povo brasileiro, conseguimos romper esse paradigma com a ajuda das redes sociais, conseguimos ouvir e ser ouvidos. E quem não quer perder o monopólio da informação teme esse fenômeno.

No horizonte da liberdade e a democracias, não se pode calar a voz do povo. O mundo evoluiu, e nos últimos 4 anos, uma avalanche de mudanças se fez e muitos ainda nem perceberam. Exemplos que vão além da política, que estão no cotidiano de cada um, mudando sutilmente a vida de todos. 

Como não perceber as mudanças que Spotify fez com as gravadoras, que a Trivago está fazendo com os hotéis, o que o Whatsapp está fazendo com as gigantes de telefonias ao ponto de terem de se reinventarem, e novamente voltamos nossa atenção para as mídias sociais, que estão complicando os veículos de comunicação tradicional. 

Qualquer pessoa, pode se reunir digitalmente para discutir ideias, pensamento ou marcar reuniões, é um direito assegurado na constituição, como também assegurado o direito do livre pensamento. 

A grande celeuma é que houve uma quebra no monopólio da informação, hoje grandes corporações, não conseguem impor a manutenção da dita verdade.

Em um mundo de mudanças, e contradições, reflita você, se acha que seu emprego vai durar quanto tempo de forma atual?  Você quer viver uma vida como vivia 4 anos atrás? Temos que nos reinventar diariamente para continuarmos nesse jogo chamado vida, vamos em frente não porque atrás vem gente, mas porque tem muita gente na nossa frente!






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!