Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Márcio Correa

Jornalista


O DIA D

Por: Márcio Correa
05/11/2019 às 12:36
Márcio Correa

Essa coisa de administrar os bens públicos como se fossem extensão de sua própria casa. De beneficiar os próprios filhos e amigos. De colocar marionetes incompetentes em cargos do primeiro escalão. De nomear e interferir nos demais podres poderes, através do tráfico de influências. De acirrar os ânimos contra a imprensa e os meios de comunicação que o questionem. De fomentar e filtrar tudo e todos pelo viés ideológico. De interferir em laudos e investigações que possam incriminá-lo ou a seus familiares e apaniguados. De ostentar enganosa simplicidade no trato pessoal com autoridades estrangeiras, quebrando protocolos e cerimoniais e pondo em risco conceitos básicos de sobriedade, educação, bom gosto e ética. De veicular fake News e governar o país baseado em opiniões meramente pessoais e preconceituosas através ou não de redes sociais, solapando pesquisas e instituições respeitáveis, no melhor estilo "é-assim-porque-afirmo-que-sim”.

Se faltou algo a mencionar – e, com certeza, faltou – Sintam-se à vontade para completar este singelo quadro.

Pois muito que bem... Este descalabro e disse-me-disse infindável, enfim, terminou. Graças a inteligência do povo, o PT deu PT e a hora é de soltar os ventos estocados, pois nada disso vai continuar: o mito assumiu! E com toda a lucidez e coerência que haveria de trazer. 

Que venham os novos tempos!


 

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

COMENTÁRIOS

 

@Diógenes, O Grego

Lesado é você, osso.... O moinho é meu e mexo ele com o que eu quiser, até com mijo....

@ForaGlobo

Eu concordo. Só não entendi porque parece que o homem vai começar hoje se já faz quase um ano...

@MeuNomeNãoéOsso

KKKKKKKKK.... Comprou e devolveu... Cêis tão de zuera, ne... E ÁGUAS PASSADAS não movem moinhos, lesado...

@Crioulo Doido

Affffff... Quem falou de moinho, ô bolsominion... Durante o governo do PT eu comprei carro, casa, dei tanta churrascada... Hoje só se eu carca a língua...

@Diógenes, O Grego

Meu... Esquece essa história de estocar ventos. A ciência já provou que ventos passados não movem moinhos.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!